sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha gêmea ountw *-*' , então amor, a nosa historia é diferente de muitas outras historias, com você eu tenho 5 anos de amizade, isso não é mês nem dia & nem segundo , é ANOS :) ' & esses anos me mostrou quem você realmente é , vou ser cincera aprendi muita coisa com você ' , alegrias tristezas mais em fiim nada disso interferio a nossa amizade, & foi você que eu escoli pra ser a minha best' *-* , não sei oque seria de mim sem você minha piquena , já tivemos muitas brigas sim , mais isso só fez agente amadurecer mais & ver quem é quem & ter mais respeito com as nossas escolhas :) , minha best mais linda sempre que presisar poode contar cmg tá ? , já tivemos muitos desabafos risos , tristeza , alegrias , emoções & muuito mais , já passei momentos fodas com você & nunca vou esquecer cada loucura , cada golosemas, já enventamos já aprontamo muito (hh* , que só deus sabe , mais em fiim isso não é nem a metade oque eu sinto por você , obg por em ajudar , obg por me fazer feliz quando eu mais presiso ... em fim , obg por fazer parte da minha vidâ & obg por existir , sem você não sei oque seria de mim sem você awn *-* Eu te amo minha piquena $2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário