sexta-feira, 11 de março de 2011


quero viver a vida intensamente , sem medo das consequencias , poder gritar pro mundo todo ouvir , poder ter alguem do meu lado pra mim dizer eu te amo , morar com um monte de amigas , comer brigadeiro o dia inteiro sem me preocupar com a balança , ouvir musica o dia inteiro sem lembrar da obrigaçao do dia a dia . qeria que nao existisse dor nem violecia , e queria tambem poder comprar tudoo , tudo o que quisesse mesmo sem ter dividas . ir para shoows pular pular e pular . viajar pelo mundo todo e até mesmo poder ir pra lua e me jogar de lá , flutuar no ar . queem nunca sonhou em ser uma princesa? pra encontrar seu principe encantado em um cavalo branco ?
ahh se a vida fosse assim ningueim iria reclamar /*

quem sabe um dia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário