quinta-feira, 17 de março de 2011

eu ainda nn consigo entender o que aconteceu entre a gente!
de um dia pro outro vs me olhou de um jeito diferente e eu nn resistii.
meeu mundo parece que paarou de rodar , qnd seus olhos prenetaram em minha mente . eeu pensei em me desviar de vs, te tirar da minha cabç , mais até em meus sonhos vs estava , como pode amigos se amarem assim ? alias eu nn sabia se era realmente amoor, só sabia que naquele momento meu desejo maior era te beijar e te abraçar, sentir seu cheiro e o toque da sua mão na minha nuca.
Mais a realidade é que, aonde fica nossa amizade ? sera que por amor vale a pena trocar o companherismo? a amizade? e se um dia tudo acabar? qnd o amor acabar ? a amizade vai ficar ? são inumeras as duvidas no meu coração. e é só vs que pode tira-lás , a gente ainda pode ser amigos ? msmo vivendo esse amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário